Todas as nossas peças são feitas com muito carinho e amor para que você se sinta ainda mais maravilhosa. Caso você tenha adquirido o item e não atendeu às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução será regida pela Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
DESEJA TROCAR/DEVOLVER O SEU PRODUTO:
Caso não goste do produto e deseje trocá-lo ou devolvê-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não nos responsabilizamos pela troca). Nos contate via e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (48) 99194-8489 com o número do pedido e nome completo.
Vale relembrar que as trocas/devoluções só serão realizadas caso as peças estejam sem sinais de uso, e em perfeitas condições, com as etiquetas, declaração de conteúdo e com a mesma embalagem que foi enviada.
Importante:
A primeira troca/devolução fica por nossa conta, você receberá um Código de Postagem para nos enviar o produto sem custo, leve o pedido já com as etiquetas e declaração de conteúdo imprimidas e coladas na caixa (A etiqueta de remetende/destinatário colar na frente da caixa, declaração de conteúdo dobrar e colar atrás da caixa) vá até um das agências do correios para ser enviada. As etiquetas possuem uma válidade de até 15 dias úteis após serem criadas, após esses dias se não for postado em uma das Agências dos Correios não nos responsabilizamos em criar uma nova etiqueta.
Observação:
- Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.
- Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa embalagem.
Prazo para realizarmos o reembolso:
Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail ou Whatspp o comprovante de estorno da sua compra.
POLÍTICA DE ENTREGA E REENVIO
1 .Tentativas de Entrega
É importante que o cliente forneça um endereço correto e atualizado onde possa receber o pedido dentro do horário comercial.
O serviço de MINI ENVIO faz 1 (uma) única tentativa de entrega, PAC faz 2 (duas) tentativas de entrega, e SEDEX realiza até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja sucesso, o pedido será devolvido ao centro de distribuição dos correios, e depois retorna para o remetente.
2. Reenvio do pedido
O cliente poderá solicitar o reenvio do pedido, mediante o pagamento de um novo frete.
3. Reembolso
Caso o cliente opte por cancelar o pedido, será reembolsado apenas o valor dos produtos adquiridos. O custo do frete inicial não será reembolsado, conforme previsto nesta política.
CONDIÇÕES PARA O REENVIO OU REEMBOLSO
O pedido só será reenviado ou reembolsado após o retorno do produto ao nosso centro de distribuição e a análise de suas condições.
Produtos danificados por conta de manuseio inadequado ou má conservação durante o retorno ao nosso centro de distribuição não serão aceitos para reembolso.
Para garantir uma experiência transparente, confira as regras de troca e devolução para pedidos feitos durante esta promoção:
- A peça recebida gratuitamente na promoção não pode ser trocada ou devolvida. Apenas as peças compradas podem ser trocadas ou devolvidas.
- Troca de tamanho: Se alguma peça não servir, podemos trocar pelo mesmo modelo em outro tamanho, sujeito à disponibilidade em estoque.
- Troca por outro modelo ou devolução:
1 - A troca só é permitida para conjuntos completos. Não é possível trocar apenas uma peça avulsa (por exemplo, apenas uma calcinha dentro da promoção).
2 - Caso o cliente queira trocar uma peça comprada por outro modelo ou solicitar a devolução, o valor total do pedido será recalculado, pois a promoção pode perder a validade.
- Se o novo valor for maior, o cliente pagará a diferença.
- Se for menor, a loja devolverá a diferença.
Se tiver dúvidas, nossa equipe de atendimento está à disposição para te ajudar! 💖
CONTATO
Para mais informações ou para solicitar o reenvio ou reembolso, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (48) 99194-8489. Estamos à disposição para ajudar!