Todas as nossas peças são feitas com muito carinho e amor para que você se sinta ainda mais maravilhosa. Caso você tenha adquirido o item e não atendeu às suas expectativas e não seja do seu interesse efetuar a troca por outro item do site, é possível fazer o cancelamento da compra por meio da devolução do item e reembolso do valor pago.
A devolução será regida pela Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
Em até 48h úteis o nosso time irá responder você <3
DESEJA TROCAR/DEVOLVER O SEU PRODUTO:
Caso não goste do produto e deseje trocá-lo ou devolvê-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não nos responsabilizamos pela troca). Nos contate via e-mail [email protected] ou pelo whatsapp (48) 99194-8489 com o número do pedido e nome completo.
Vale relembrar que as trocas/devoluções só serão realizadas caso as peças estejam sem sinais de uso, e em perfeitas condições, com as etiquetas, declaração de conteúdo e com a mesma embalagem que foi enviada.
Importante:
A primeira troca/devolução fica por nossa conta, você receberá um Código de Postagem para nos enviar o produto sem custo, leve até um das agências do correios com a declaração de conteúdo e informe o Código de Postagem para o atendente.
Observação:
- Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.
- Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa embalagem.
Prazo para realizarmos o reembolso:
Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.
POLÍTICA DE ENTREGA E REENVIO
1 .Tentativas de Entrega
É importante que o cliente forneça um endereço correto e atualizado onde possa receber o pedido dentro do horário comercial.
O serviço de MINI ENVIO faz 1 (uma) única tentativa de entrega, PAC faz 2 (duas) tentativas de entrega, e SEDEX realiza até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja sucesso, o pedido será devolvido ao centro de distribuição dos correios, e depois retorna para o remetente.
2. Reenvio do pedido
O cliente poderá solicitar o reenvio do pedido, mediante o pagamento de um novo frete.
3. Reembolso
Caso o cliente opte por cancelar o pedido, será reembolsado apenas o valor dos produtos adquiridos. O custo do frete inicial não será reembolsado, conforme previsto nesta política.
CONDIÇÕES PARA O REENVIO OU REEMBOLSO
O pedido só será reenviado ou reembolsado após o retorno do produto ao nosso centro de distribuição e a análise de suas condições.
Produtos danificados por conta de manuseio inadequado ou má conservação durante o retorno ao nosso centro de distribuição não serão aceitos para reembolso.
CONTATO
Para mais informações ou para solicitar o reenvio ou reembolso, entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (48) 99194-8489. Estamos à disposição para ajudar!