Utilize o cupom “PRIMEIRACOMPRA” e ganhe 10%OFF

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Se você selecionou a opção de FRETE MINI ENVIOS o código de rastreio é atualizado apenas quando chega na sua cidade. Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega!

Mas não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema ou dúvida entre em contato no WhatsApp.

 

Meu pedido está atrasado, o que fazer ?

Para fazer o cálculo do prazo da entrega, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado entre em contato com a gente que iremos te ajudar <3

 

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Após a confirmação do pagamento temos até 7 dias úteis para enviarmos o seu pedido, sendo assim você receberá por e-mail o seu código de rastreio. 

 

Qual o prazo para realizar uma troca/devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento ou a troca do produto.

 

O que devo fazer caso o produto não chegue em um bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] ou via WhatsApp (48) 99194-8489 e te enviaremos um novo.

 

Entregam para todo o Brasil?

Enviamos para todo o Brasil, para o cálculo do frete é possível ver abaixo da página do produto ou após selecionar as peças desejada no carrinho insira o seu CEP e o cálculo será automático.